Night Slashers: Remake deveria ser assim!

 




 

Night Slashers: Remake está chegando em breve para PlayStation, Xbox, Switch e PC. O game é uma reimaginação do clássico beat’em up da Data East e terá melhores gráficos e jogabilidade aprimorada. 

Night Slashers: Remake está sendo desenvolvido pela Storm Trident e será publicado pela  Forever Entertainment. 

Para quem não conhece, Night Slashers é um jogo de no estilo “Briga de Rua”, mas com zumbis, monstros da cultura pop e até “lobisomem americano”. 

Night Slashers foi lançado originalmente em 1993 apenas para Arcade.


Principais recursos da nova versão:


  • Elenco de Heróis Expandido - Escolha entre um elenco único de heróis para montar sua equipe e lutar contra hordas de zumbis em equipe com até quatro jogadores.
  • Controles Aprimorados e Mecânicas de Combate - Assuma o controle total de seu personagem com mecânicas de combate aprimoradas. Execute combos, ataques aéreos e movimentos especiais, tornando a jogabilidade envolvente e satisfatória.
  • Efeitos Visuais Melhorados - Desde respingos de sangue até iluminação dinâmica, testemunhe o horror se desdobrar com efeitos visuais atualizados que aumentam a intensidade da jogabilidade.
  • Perfeição em Som e Música - Desfrute de uma trilha sonora assombrosa de alta qualidade. Escolha entre a trilha sonora clássica para alimentar sua nostalgia ou a música recém-arranjada para uma experiência moderna.
  • Reformulação da Tela de Seleção de Personagens - Experimente a tela de seleção de personagens reformulada, que exibe os heróis de maneira mais envolvente e visualmente impressionante.


 

 O remake perfeito já existe: Night Slashers X



 

O game não fez muito sucesso, mas foi resgatado pela comunidade OpenBor que fez um pseudo-remake brabíssimo por volta de 2009. 

Estou falando, é claro, de Night Slashers X, uma remake brilhante feito pelo talentoso desenvolvedor BonusJZ.

Ele simplesmente colocou PARRY e COUNTER em Night Slashers, além de acelerar da jogabilidade com corrida e saltos maiores. 

Outro elemento principal foi que ele calibrou a dificuldade à perfeição. 

Veja o que comentei na época em que fiz um vídeo para o canal Mobile Gamer:


https://youtu.be/zU-yTSaoz9g?t=66


Night Slashers X não tem continues ilimitados e possui poucas vidas. O lance é o jogador realizar muitos combos para conseguir ganhar mais vidas e assim seguir adiante. 

Night Slashers X entra fácil no top de melhores jogos de beat’em up que já joguei na vida. Rivalizando com Street of Rage 4, por exemplo. 

E é justamente esse a jogabilidade desse remake da comunidade que eu gostaria, e espero ver em Night Slashers: Remake

 O game também conta com uma versão "Rebalanced" que conta com personagem Ash Williams, personagem dos filmes Evil Dead (Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio). Essa versão com o Ash é boa, mas é muito fácil. A versão original de é muito melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lojas Americanas faz promoção de "The Crew" em mídia física após desligamento dos servidores

Batocera para celular e TV Android (Retroarch configurado + 10 mil jogos)

15 Joias Escondidas do Mega Drive - Jogos Pouco Conhecidos